Mapa do Site

São Francisco do Sul, segunda-feira, 20 de maio de 2024 Telefone (47) 3449-0384 /

Atendimento Atendimento: 08h00 às 14h00 Segunda a Sexta-Feira

Administração - Terça-feira, 10 de Março de 2020

SERVIDORES DO IPRESF RECEBEM CAPACITAÇÃO

Destacando a importância da capacitação contínua dos servidores que atuam no IPRESF, sendo ela parte do desenvolvimento permanente e trazendo melhoria na qualidade dos serviços prestados, alguns servidores do IPRESF participaram do 21º Curso de Licitações com formação de pregoeiros, realizado na cidade de Florianópolis/SC, pela empresa Liciexpress Licitações, nos dias 4, 5 e 6 de março de 2020. O curso foi ministrado pelo Prof. Dr. Felipe Boselli, atualmente um dos palestrantes mais renomados no cenário nacional de compras públicas, com experiência de mais de 16 anos em licitações. Advogado. Mestre e Doutorando em Direito do Estado pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC com pesquisas realizadas na Universidade de Lisboa, Universidade Complutense de Madrid e na Universidade de Buenos Aires. Pós-graduado em Licitações e Contratos Administrativos, Processo Civil e em Direito Constitucional e Administrativo.

Essa capacitação está de acordo com o Planejamento Estratégico aprovado pelo Conselho Administrativo do IPRESF, e trouxe inúmeros benefícios para o Instituto, onde destacam-se principalmente:

- Maior eficiência na contratação; - Como evitar problemas com órgãos de controle; - Melhores práticas na realização das licitações; - Como elaborar e ministrar um pregão. - Entre outros.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

08h00 às 14h00 Segunda a Sexta-Feira

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookWhatsApp

Rua do Barão do Rio Branco, 377 3º andar, Sala 303
São Francisco do Sul - SC
Telefone: (47) 3449-0384 /
E-mail: ouvidoria@ipresf.sc.gov.br

Versão do sistema: 2.0.0 - 17/05/2024

Portal atualizado em: 16/05/2024 09:04:39

Instituto de Previdência Social dos Servidores de São Francisco do Sul - SC.